política de vendas
Que meios de pagamento são disponibilizados?
O pagamento é feito através de transferência bancária, Paypal e Mb Way ,este último apenas quando solicitado através do nosso E-mail ou pedido através das redes sociais por mensagem privada. É possível ainda fazermos o envio à cobrança da sua encomenda Drama.
Qual o valor cobrado pelos portes de envio?
Os portes de envio têm um valor fixo de 7.90€, envio normal, correio registado, até 5 vestidos, para Portugal Continental e Ilhas. O Valor do envio à cobrança começa nos 15,90€ , conforme o peso da encomenda, este varia.
Como é feito o envio da minha encomenda?
O envio do seu Drama é feito via CTT, correio registado.
Tenho alguma forma de acompanhar o estado do envio?
Sim, poderá seguir a viagem do seu Drama até à sua porta, através de um código que lhe será facultado logo após a expedição da sua encomenda.
Quanto tempo demora a minha encomenda a ser enviada?
Se o vestido encomendado existir em stock, o prazo máximo de envio é de 5 dias úteis. Mas normalmente será menos! Os CTT garantem a entrega em 1 a 3 dias úteis.
Posso cancelar a minha encomenda?
Sim, pode. Caso a sua encomenda ainda não tenha sido enviada, poderá sempre cancelá-la, sendo devolvido o pagamento já realizado.
Para que locais enviam os Drama?
Os vestidos Drama são enviadas para Portugal e restantes países da Europa. O valor dos portes para o estrangeiro varia, consulte-nos para mais informação. Caso pretenda encomendar para outros destinos, contacte-nos através de info@dramatheblackdressbrand.pt.
Existem restrições ao envio de alguns produtos?
Não.
Se por algum motivo não está satisfeita com a sua encomenda, contacte-nos para a podermos ajudar a proceder à troca ou devolução dos artigos encomendados. O contacto deve ser feito via email através do endereço info@dramatheblackdressbrand.pt , indicando qual o artigo que deseja trocar ou devolver e o motivo. Aguarde o nosso contacto antes de proceder à devolução do produto.
Ao proceder a uma troca ou devolução, deve garantir o seguinte:
- Todos os artigos devem encontrar-se nas condições em que os recebeu, na sua embalagem original, com todos os respetivos componentes aí presentes, nomeadamente as etiquetas originais.
- O produto deverá ser devolvido em estado novo e sem sinais de utilização num prazo de 15 dias após a receção da encomenda.
- As trocas ou devoluções devem ser efetuadas via CTT Registado ou outro método que permita a prova e tracking da encomenda para:
- No caso de proceder à devolução por qualquer outro meio que não o mencionado anteriormente, reservamo-nos ao direito de não reembolsar as despesas de envio nem de devolução.
- Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados de acordo com as especificações do consumidor.
- Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
- A Drama não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.
- Os custos dos portes de envio de trocas ou devoluções de artigos que se encontrem em bom estado deverão ser assumidos pelo cliente.
- Em caso de troca ou devolução devido a defeito de fabrico ou dano no artigo não resultante da sua má utilização, tendo a reclamação sido feita em tempo útil, a Drama assume todos os custos inerentes à sua substituição ou devolução.
Reembolsos
- Após a recepção do produto e verificada a sua boa condição, o valor do vestido será inteiramente creditado pela mesma via com que foi pago para o IBAN que nos indicar, ou para o numero de telemóvel indicado caso a transferência seja Mbway, num prazo máximo de 14 dias úteis. O valor cobrado pelos portes não será devolvido.
- O reembolso será efetuado até ao prazo máximo de 14 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.Caso o pagamento tenha sido efetuado por referência Multibanco, entraremos em contacto consigo para solicitar o seu IBAN.